Topo

Damião explica comemoração 'Karatê Kid' e vibra com hat trick

11/03/2017 20h56

O atacante Leandro Damião 'lavou a alma' e fez logo três gols no seu retorno ao time do Flamengo, neste sábado, na goleada de 5 a 1 sobre a Portuguesa. Ele não vinha sendo relacionado recentemente porque estava se recuperando de uma contusão no tornozelo direito, sofrida diante do América-MG, pela Primeira Liga. Na segunda vez que foi às redes contra a Lusa, o camisa 18 comemorou lembrando um gesto famoso do filme "Karatê Kid", muito popular nos anos 80.

- Fico feliz pelos gols. (A comemoração no segundo gol) foi do Karatê Kid, para um amigo meu que é professor, me ajudou em outras épocas, Fico feliz por ter esse resultado, meus companheiros têm ajudado bastante. É um grupo muito qualificado - disse o atacante ao SporTV.

Damião ganhou força na disputa com Vizeu pelo posto de reserva de Guerrero. O jovem teve atuação tímida neste sábado, mas atuou fora da posição, um pouco distante do gol, aberto pela ponta esquerda.

O camisa 18 agora tem seis gols em 21 jogos pelo Flamengo. Neste ano, antes do jogo contra a Portuguesa, ele só tinha feito um gol, na derrota de 2 a 1 para o Vila Nova, em amistoso na pré-temporada.

Damião tem contrato com o Flamengo somente até o fim de agosto. Ele está emprestado pelo Santos ao Rubro-Negro.