Denis assume a responsabilidade pelos gols sofridos no Choque-Rei

Titular nas últimas duas partidas do São Paulo, Denis reassumiu o posto que parecia ter perdido para Sidão, mas a atuação na derrota por 3 a 0 para o Palmeiras, no Allianz Parque, não foi feliz para o goleiro, que voltou a ser contestado por supostas falhas.

A vitória do rival caiu nas costas do arqueiro, que sofreu um golaço, por cobertura, de Dudu no final do primeiro tempo e mais outros dois que poderiam. As cobranças recorrentes, porém, não atingem mais o jogador, ciente de sua parcela.

- Eu já estou acostumado, estou muito calejado, estou muito tranquilo, a equipe hoje como um todo não fez um grande jogo, não fez o que vinha fazendo, mas todos nós temos que assumir, eu assumo a responsabilidade, não tenho vergonha e não tenho porque não fazer isso - afirmou Denis na saída do gramado.

Se no primeiro gol a sua culpa pode ser relativizada, no terceiro sua participação poderia ter sido mais efetiva, algo que o próprio Denis reconhece. Como goleiro, no entanto, ele não foge da responsabilidade pela três bolas na rede.

- Eu acho que no terceiro gol eu poderia ter saído mais rápido, mas quem toma o gol é o goleiro, então eu me sinto culpado pelos três - finalizou.

O São Paulo volta a campo na próxima quarta-feira, pela Copa do Brasil, para enfrentar o ABC, em Natal, na partida de volta da Terceira Fase da competição.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos