Topo

Fabuloso treina pela 1ª vez entre os titulares e se destaca em finalizações

11/03/2017 13h13

O Vasco encerrou na manhã deste sábado sua preparação para a partida contra o Macaé, pela primeira rodada da Taça Rio, segundo turno do Carioca. Pela primeira vez o atacante Luis Fabiano, que estreia neste domingo pelo Cruz-Maltino, treinou entre os titulares desde que chegou ao clube. Ele foi o destaque na atividade de finalizações, o que pode animar a torcida vascaína para a partida no Engenhão.

O treinamento em São Januário contou com outra novidade positiva. O meia Wagner, que era dúvida, treinou sem limitações e vai para o jogo. Ele está recuperado de um entorse no tornozelo esquerdo que o tirou da partida contra o Vitória minutos antes do começo do jogo.

Por outro lado, o zagueiro Rafael Marques está fora do jogo contra o Macaé. Ele treinou com o grupo, mas ainda sente dores musculares e não foi relacionado. Jomar, que o substituiu no duelo contra o Vitória na última quinta-feira, será o titular ao lado de Rodrigo.

A equipe do Vasco que entra em campo deve ser formada por Martin Silva, Gilberto, Rodrigo, Jomar e Henrique; Jean e Douglas; Wagner, Nenê e Kelvin; Luis Fabiano.

O treino deste sábado foi dividido em três etapas. Primeiro os jogadores fizeram exercícios físicos. Logo depois, eles realizaram um trabalho técnico em campo reduzido. Em outro momento, o técnico Cristovão Borges comandou uma atividade tática, dando ênfase em jogadas de bolas paradas defensivas e ofensivas.

No fim, Nenê, Douglas e Jean treinaram cobranças de faltas. Em outra parte do campo, outros jogadores calibraram a pontaria trabalhando finalizações, com destaque para Luis Fabiano.

Confira a lista de relacionados para a partida contra o Macaé:

Goleiros: Gabriel Félix e Martín Silva

Laterais: Gilberto, Henrique e Yago Pikachu

Zagueiros: Jomar e Rodrigo

Volantes: Douglas, Jean e Julio dos Santos

Meias: Escudero, Guilherme, Nenê e Wagner

Atacantes: Kelvin, Luis Fabiano, Muriqui e Thalles