Topo

Herói na Champions, Neymar desfalca o Barça neste domingo

11/03/2017 15h17

Para o duelo diante do La Coruña, neste domingo, Barcelona não contará com Neymar, principal jogador da épica classificação às quartas de final da Liga dos Campeões. O astro não treinou nesta manhã.

O clube espanhol informou que o camisa 11 está com um "desconforto no adutor da perna esquerda". Rafinha, outro titular diante do Paris Saint-Germain, no jogo da última semana, também será desfalque.

- Neymar, com um desconforto no adutor da perna esquerda, e Rafinha, com gastroenterite, não treinaram com o grupo - informou o Barça.

Em entrevista coletiva, o técnico Luis Enrique enalteceu a importância do camisa 11 para a equipe catalã. Em tempo, ele e Rafinha, agora, se juntam a Aleix Vidal e Mathieu no departamento médico.

- O Neymar pode evoluir até o último dia de sua carreira e mantém um progresso muito positivo. É um dos melhores do mundo. Assim como os outros, é normal que busque melhorar - disse Lucho.

Por falar no treinador do Barça, ele relacionou os seguintes jogadores para o jogo deste domingo, válido pelo Campeonato Espanhol: Ter Stegen, Cillessen, Piqué, Rakitic, Sergio, Denis, Arda, Iniesta, Suárez, Messi, Mascherano, Paco Alcácer, Jordi Alba, Digne, Sergi Roberto, André Gomes, Umtiti e Aleñá.