Topo

Interino da Ponte garante time ofensivo contra o Corinthians

11/03/2017 15h55

Neste domingo, a Ponte Preta recebe o Corinthians, às 16h (de Brasília), no Moisés Lucarelli, em jogo válido pela oitava rodada do Paulistão. A Macaca, que terá o interino João Brigatti no comando, já está definida e tem novidades.

De acordo com o treinador, Jeferson e Fernando Bob serão titulares. O primeiro entrará improvisado na esquerda para substituir Artur, lesionado, enquanto que o segundo retoma a vaga de Naldo no meio de campo.

- Não tem mistério. A equipe vai se fortalecendo, principalmente com a volta desses jogadores, e só tem a melhorar, pois criamos opções para enfrentar uma equipe forte como o Corinthians - afirmou Brigatti, em entrevista coletiva nesta última sexta-feira.

Para seu segundo jogo no comando da Ponte, o treinador também garantiu que a Macaca jogará com uma postura agressiva diante do Timão.

- Temos de respeitar todas as equipes, não apenas o Corinthians, que é uma grande equipe. Mas pode ter certeza que não seremos covardes, a Ponte vai partir para cima. Contamos com esse resultado. Vai ser um time valente, com a cara da Ponte, sem temer ninguém - disse Brigatti.

A tendência é que a Ponte Preta vá a campo com Aranha, Nino Paraíba, Marllon, Yago e Jeferson; Fernando Bob, Matheus Jesus e Ravanelli; Clayson, Lucca e Pottker.

O duelo entre Ponte Preta e Corinthians ainda marcará o reencontro de Lucca com o Alvinegro da capital paulista. Emprestado pelo Timão à Macaca até o fim da temporada, o atacante comentou sobre a sensação de enfrentar seus ex-companheiros de equipe:

- É um jogo normal. Todos sabem o carinho que eu tenho, o respeito pelo Corinthians, mas tenho que defender as cores da Ponte Preta. É a equipe que me acolheu, que quis a minha chegada. Tenho que defender a Ponte Preta com muita força e vontade. Tem o respeito, mas vai ficar fora de campo quando começar a partida - declarou.

No Paulista, o Corinthians é a equipe com a melhor campanha no geral, com 18 pontos. A Ponte, por sua vez, é o líder do Grupo D, com 14 somados.