Topo

Lateral do São Bernardo classifica duelo contra o Santos como decisivo

11/03/2017 15h09

Depois de vencer o Audax na última rodada do Paulistão, o São Bernardo recebe o Santos neste domingo, às 18h30, na tentativa de alcançar a segunda posição do Grupo A. Em seu quarto estadual com a camisa do Bernô, o lateral Eduardo, que passou pelo Palmeiras, em 2010, destacou a importância do compromisso para a equipe, se quiser a vaga na próxima fase.

- Esse jogo contra o Santos é uma decisão para nossa equipe, principalmente pelo equilíbrio do nosso grupo. Temos que focar tudo nos três pontos. Não podemos vacilar em casa. Vamos procurar anular as principais jogadas deles para conquistarmos a vitória, que nos manteria firmes na briga pela classificação - comentou o lateral.

O equilíbrio na briga pela segunda vaga no Grupo A com Botafogo-SP e Ituano, faz com que cada partida se torne essencial para o futuro na competição, qualquer deslize pode custar caro.

- O Corinthians abriu uma boa vantagem em nosso grupo e as três equipes que estão na briga pela segunda vaga podem conquistá-la. Está tudo indefinido ainda e quem tiver mais regularidade até o fim da primeira fase chegará a este objetivo. Cada jogo agora é decisivo - finalizou Eduardo.

O São Bernardo está na terceira posição de seu grupo com nove pontos e disputa contra o Santos jogo válido pela 8ª Rodada do Campeonato Paulista.