Topo

Luis Fabiano agradece carinho da torcida do Vasco: 'Uma loucura'

11/03/2017 10h00

Luis Fabiano desembarcou no Rio de Janeiro no dia 21 de fevereiro para a festa de cerca de 1.500 torcedores que foram ao aeroporto Santos Dumont recepcioná-lo. Quase três semanas após, o atacante, que estreia neste domingo diante do Macaé, no Nilton Santos, fez questão de agradecer o apoio da torcida do Vasco neste período especial.

- Desde quando pisei no Rio de Janeiro foi uma loucura. O carinho dos torcedores é sensacional. Não seria assim, sempre joguei em São Paulo. Algo novo. A torcida do Vasco é apaixonada. Tenho recebido muito apoio. A expectativa é muito grande, e é do tamanho da responsabilidade. Espero retribuir todo esse carinho. Se possível com gols - afirmou.

A expectativa sobre Luis Fabiano estrear e resolver todos os problemas do Vasco é grande. Mas o atacante garante não ser o salvador da pátria. Fabuloso lembrou que tem ciência da importância e responsabilidade que tem a partir de agora com a camisa do Cruz-Maltino, mas para dar certo, é necessário um todo.

- Sei da minha responsabilidade, da importância para o time. Estou aqui para assumir. Claro que as coisas não vão acontecer comigo jogando sozinho. O time precisa de todos. Se fosse assim, era só colocar o Messi e o Neymar e estava tudo resolvido. Sei da minha responsabilidade, da pressão de vestir a camisa do Vasco, a 9, mas não sou o salvador da pátria. A realidade é essa - finalizou.

O site do LANCE! transmite a estreia de Luis Fabiano pelo Vasco em tempo real.