Para Bandeira, torcedor rubro-negro estava presicando de jogo no Maraca

Após a estreia do Flamengo na Libertadores no Maracanã, o presidente Bandeira de Mello falou em entrevista à Rádio Brasil sobre o custo do jogo, que foi alto, mas ressaltou que o torcedor do clube estava precisando e merecendo de um jogo no estádio. Mais de 60 mil rubro-negros estiveram no presentes na goleada do clube por 4 a 0 sobre o San Lorenzo.

- Foi um jogo caro, que custou muito para nós. Então o lucro que obtivemos foi muito menor do que em condições normais. Mas acho que valeu a pena para fazer aquela festa. Nossa torcida estava precisando e merecendo.

Ainda falando sobre o Maracanã, Bandeira afirmou que é a casa do Flamengo e de sua torcida. Presidente ainda espera nova licitação onde o clube possa administrar o estádio.

- Foi ótimo, todo mundo viu que o Maracanã tem que ser do Flamengo, é a casa da torcida do Flamengo. Agora esperamos que as autoridades tenham sensibilidades para transformar essa realidade que todos conhecem em uma coisa prática.

- O que houve foi um parecer do Tribunal de Contas do Estado, que recomenda uma nova licitação. Espero que tudo encaminhe para esse sentido - completou

Sobre próximas partidas da Libertadores, Bandeira não falou se vão acontecer no Maracanã e afirmou que isso não depende do Flamengo. Presidente voltou a falar da nova licitação, onde o clube seja mais participativo na administração do estádio.

- Infelizmente não depende da gente. Se dependesse da gente já estaríamos instalados lá há muito tempo. Claro que vamos tentar fazer outros jogos lá, ainda que em caráter provisório, mas estamos esperando que se decida por uma nova licitação, para que o Flamengo possa participar desse projeto em definitivo.

- As obras estão indo bem. Acredito que em abril já vamos estar jogando por lá. Pode ser no Carioca e se não pudermos jogar no Maracanã pela Libertadores, vamos jogar lá - completou falando da situação da Arena da Ilha, que deve ficar pronta no próximo mês.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos