Topo

Paulo Roberto brinca com visual e se anima com titularidade no Corinthians

Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians
Imagem: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

11/03/2017 12h27

Contratado no início do ano, o volante Paulo Roberto tem apenas quatro partidas pelo Corinthians e até o momento chamou mais atenção pelo seu visual ousado do que dentro de campo. Mas isso pode mudar neste domingo, quando o volante será titular da equipe pela primeira, diante da Ponte Preta, pela 8ª rodada do Paulistão, em Campinas.

Há algumas semanas, ele mudou o corte de cabelo, adotando alguns dreadlocks, fato que rendeu gozações no elenco. O próprio Paulo Roberto se diverte ao falar do assunto:

"Do visual novo já me zoaram bastante, falei para eles que é só o começo, vai dar uma melhorada ainda. É uma coisa que eu sempre quis fazer, agora meu cabelo está num comprimento bacana, e eu consegui fazer fiz. Minha mulher é corintiana, não aprovou o cabelo, mas se eu jogar, ela vai aprovar (risos)".

Paulo ocupará a vaga de Gabriel, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Ele destacou as qualidades do companheiro, mas disse que ele e os demais reservas do Timão podem dar conta do recado.

O volante completou 30 anos na última segunda-feira e disse que a oportunidade na equipe tornará a sua semana ainda mais especial:

"Com certeza, seria um grande presente, minha primeira partida como titular. Já venho ansiando isso há um tempo, como meu aniversário foi essa semana, seria maravilhoso", destacou.