Portuguesa perde seu quarto jogo seguido na estreia de Estevam Soares

Tuca Guimarães não resistiu à derrota para o Capivariano por 1 a 0, na última semana, e deixou o comando da Portuguesa. Neste sábado, na estreia de Estevam Soares, a Lusa novamente não foi bem, perdeu por 1 a 0 para o Bragantino, no Nabi Abi Chedid, e encaminhou sua sexta derrota em dez jogos disputados na Série A2 do Paulista.

Com o resultado, o Bragantino assume momentaneamente a quarta posição, com 17 pontos, e seca os rivais para seguir no G4. Já a Portuguesa chega à quarta derrota seguida, estacionando nos dez pontos e podendo encerrar a rodada na zona de rebaixamento.

O gol do Bragantino aconteceu aos 16 minutos da etapa inicial. Em um lance rápido de contra-ataque, Kellyton lancou para Rafael Grampola, que avançou e tocou na saída do goleiro Berna.

Na próxima rodada, a Lusa enfrenta o Rio Claro, no domingo, dia 19, às 16h (de Brasília), no Canindé. O Bragantino, por sua vez, encara o sertãozinho, no sábado, dia 18, às 19h (de Brasília), no Estádio Frederico Dalmaso, no interior de São Paulo.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos