Topo

Zago confirma Roberson na vaga de D'Ale e fala sobre reencontro com o Juventude: 'Terá um sabor especial'

11/03/2017 14h36

Domingo será um dia especial para Antônio Carlos Zago. O treinador do Internacional terá pela frente o Juventude, time que comandou por um ano e meio antes de acertar sua transferência ao Beira Rio. Diante dos velhos conhecidos, que enfrentará às 16h (de Brasília), no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela sétima rodada do Gaúcho, o técnico já confirmou que terá Roberson na vaga de D'Alessandro, suspenso pelo terceiro amarelo.

- O substituto do D'Ale será o Roberson. Não há mistério - afirmou o técnico, que não deu dicas sobre a posição de William, provável titular na vaga de Anselmo, também pendurado pelo terceiro cartão amarelo:

- Em relação ao William, deixarei o mistério até a hora da partida. É um jogo importantíssimo e não convém revelar o que faremos - resumiu.

Quanto ao fato de enfrentar sua ex-equipe, Zago não esconde que ainda tem muito carinho pelo Juventude, mas ressalta que o Inter precisa entrar focado para garantir os três pontos e subir na tabela.

- Terá um sabor especial enfrentar o Juventude. Tenho carinho, mas quero vencer. É um jogo importantíssimo. Depois do Gre-Nal, será o mais importante, até em relação a direcionar o Inter às primeiras colocações no Gauchão - disse, complementando:

- É especial pelo carinho grande que tenho pelo Juventude, pela cidade. Conheço a maioria das pessoas que estão lá, mas agora me encontro do lado do Inter. Hoje eu visto vermelho e farei de tudo para conseguir uma vitória - concluiu o Antônio Carlos Zago.

O Colorado ocupa a sétima posição na tabela do Gauchão, com sete pontos em seis rodadas. São três pontos a mais que o Passo Fundo, penúltimo e primeiro na zona do rebaixamento. O Juventude, por sua vez, é o quinto colocado, com oito pontos.

JUVENTUDE X INTERNACIONAL - 7ª RODADA DO GAUCHÃO

?Local: Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul

Data e horário: domingo (12/03), às 16h (horário de Brasília)

Arbitragem: Diego Real apita a partida, auxiliado por Rafael da Silva Alves e Leirson Peng Martins

JUVENTUDE: Douglas; Vidal, Wanderson, Ruan e Pará; Fahel, Sananduva, Bruno Ribeiro, Taiberson e Caprini; Caion. Técnico: Gilmar Dal Pozzo. Desfalques: Tadeu, Felipe Lima, Lucas, Wallacer, Micael e Bruninho

INTERNACIONAL: Danilo Fernandes; William, Léo Ortiz, Paulão e Iago; Charles, Rodrigo Dourado, Uendel, Roberson e Nico López; Brenner. Técnico: Antônio Carlos Zago. Desfalques: D'Alessandro, Anselmo, Carlinhos, Ceará e Eduardo Sasha.