Apesar de forte chuva, jogo entre Inter e Juventude será mantido

As chuvas na região sul do Brasil seguem fortes. Neste domingo, apesar do mau tempo, a partida entre Juventude e Internacional, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, está confirmado. A decisão de manter o jogo foi anunciada pelo árbitro Diego Real.

- Não tem nada que impossibilite o jogo.O gramado está em ótimo estado e o jogo confirmado - disse o árbitro, em entrevista à Rádio Gaúcha.

No entanto, bem perto do local do jogo deste domingo, outra partida foi cancelada. Mais cedo, em jogo válido pela Segunda Divisão do Gauchão, Guarani e Pelotas não tiveram condições de entrar em campo e a data do confronto foi adiada. Essa era a decisão que o vice de futebol do Inter, Roberto Melo, esperava também da arbitragem.

- É uma pena que o árbitro tenha confirmado a partida, é um risco de lesão para todos os atletas. De manhã era a olhos vistos que o campo estava impraticável. Agora a água está embaixo da grama. É uma pena. Amanhã teríamos muito mais condições de ter um bom espetáculo, com uma partida com menos riscos de lesões - disse o dirigente também à Rádio Gaúcha.

O jogo entre Inter e Juventude está marcado para às 16h (de Brasília), no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela sétima rodada do Campeonato Gaúcho.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos