Topo

Bruno Henrique comemora os três gols e diz que poderia ter feito mais

12/03/2017 21h03

Eram sete jogos com a camisa do Santos e nenhum gol marcado. A vontade de marcar seu primeiro tento era tanta que Bruno Henrique marcou logo três em uma só partida. A vítima foi o São Bernardo, goleado em casa por 4 a 1, mas a contagem, de acordo com o atacante, poderia ter sido maior.

- Fico feliz. Poderia ter sido quatro, mas foram três. Saímos com a vitória, isso que importa. Deus me honrou e pude fazer três gols. Ajudei a equipe, que está de parabéns - comemorou.

O primeiro gol de Bruno Henrique no duelo foi justamente após Marcinho, do Bernô, desperdiçar chance incrível de gol acertando a trave. No contra-ataque, depois de jogada de Vladimir Hernández e chute de Rafael Longuine, também na trave, a bola sobrou para o ex-Wolfsburg abrir o placar e iniciar o seu show particular.

Na próxima quinta-feira, o Santos enfrenta o The Strongest, pela Copa Libertadores, na Vila Belmiro, às 21h45. O time deverá ter a volta de seus titulares, poupados por Dorival em São Bernardo. Apesar da atuação de gala, Bruno não explicitou um pedido por vaga na equipe e deixou a decisão nas mãos do treinador.

- Todos que estão aqui têm qualidade para jogar qualquer jogo. Procuro trabalhar para isso e ajudar. Independente de quem jogue na quinta, o Dorival vai procurar acertar o time para fazermos um grande jogo pela Libertadores - afirmou.

Como tradição do Fantástico, programa dominical da TV Globo, quem marca três gols em um mesmo jogo tem direito a pedir uma música. A escolhida pelo atacante santista foi uma canção de gênero gospel.

- Pedi música da Gabriela Rocha: Gratidão - finalizou.