Com hat-trick de Icardi e Banega, Inter de Milão massacra a Atalanta

A Inter de Milão fez um primeiro tempo perfeito e goleou a Atalanta, no Giuseppe Meazza, por 7 a 1. Destaque para o atacante Icardi e o meia Banega, que marcaram três gols cada. Gagliardini completou o marcador.

Com o resultado, a Inter foi a 54 pontos, assumindo a quarta colocação do Campeonato Italiano. A Atalanta estaciona nos 52, na sexta posição.

Em nenhum momento da partida a Atalanta ameaçou o poderio da Inter de Milão. E Icardi estava afiado, com a pontaria em dia. E o primeiro gol do argentino saiu após cobrança de falta errada de Banega, que o atacante aproveitou sobra na área.

Não demorou muito para o jogador fazer o segundo, de pênalti. Após cruzamento de Banega, Icardi fez o terceiro da Inter e o seu terceiro na partida.

Depois, começou o show de Banega. Após boa jogada de Candreva pela direita, o meia aproveitou cruzamento e estufou a rede. A dobradinha voltaria a funcionar logo em seguida, para o meia argentino fazer o quinto da Inter.

A Atalanta ainda diminuiu no fim do primeiro tempo, mas nada tirou o ímpeto da Inter. Em nova jogada de Banega, Gagliardini chutou da entrada da área e marcou o sexto. Com a porteira definitivamente aberta, os Nerazzurri chegaram ao sétimo gol. Banega cobrou falta com perfeição, definindo a goleada.

NAPOLI GOLEIA

Quem também fez o papel de casa na rodada foi o Napoli. A equipe do Sul da Itália fez 3 a 0 no Crotone, no San Paolo, assumindo a segunda colocação provisória do Campeonato Italiano.

Os gols da partida foram marcados por Insigne (2) e Mertens. Agora, o Napoli tem 60 pontos, contra 59 da Roma. O Crotone, por sua vez, respira sob ajuda de aparelhos, com apenas 14, na 19ª posição.

OUTROS JOGOS

Sassuolo 0 x 1 Bologna

Pescara 1 x 3 Udinese

Fiorentina 1 x 0 Cagliari

Chievo 4 a 0 Empoli

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos