Fora de casa, Guarani vence e ainda sonha com classificação

Após três jogos sem vencer, o Guarani voltou a pontuar na Serie A2 do Paulista. Neste domingo, o Bugre superou o Votuporanguense pelo placar de 1 a 0, no Estádio Plínio Marin, em Votuporanga. Com o resultado, a equipe alviverde chegou à oitava colocação, com 15 pontos e mantém viva a esperança de se classificar à próxima fase da competição, uma vez que fica a apenas quatro pontos do G4.

Já os donos da casa seguem preocupados com a zona de rebaixamento. O time perdeu sua segunda partida seguindo, ficando com os mesmos dez pontos do início da rodada, empatando com Portuguesa, Juventus-SP e Capivariano.

No jogo, apesar do domínio alviverde, as melhores chances apareceram pelo lado do Votuporanguense. Miracema acertou a trave após receber passe de Elvinho, e, mais tarde, Paulo Josué teve uma oportunidade de ouro, em cobrança de pênalti, mas viu Luis Henrique fazer grande defesa, aos 32 minutos da segunda etapa. O gol bugrino aconteceu já no fim da partida, no chute preciso de Eliandro.

Os times voltam a campo no próximo fim de semana. O Votuporanguense, enfrenta o Velo Clube, um dos lanternas, fora de casa, no sábado, dia 18, a partir das 19h. O Guarani, por sua vez, recebe o Penapolense no domingo, às 16h, no Brinco de Ouro. Ambos os jogos acontecem no horário de Brasília.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos