Poupado, Léo Silva revela dores há uma semana e aguarda DM do Galo

O defensor Leonardo Silva deverá mesmo ser desfalque do Atlético-MG na partida desta segunda-feira, contra o Tupi. O jogador revelou estar sentindo dores há uma semana e sequer participou do treinamento do último sábado. Ainda sem saber se poderá entrar em campo, o capitão aguarda pelo parecer dos médicos do clube.

- Estamos avaliando. Eu senti um leve incômodo no joelho no jogo anterior a esse da Libertadores. Por isso de eu não estar treinando. Vamos conversar com o departamento médico para ver os prós e os contras da minha participação ou não, para que não agrave qualquer tipo de situação, para que eu não perca mais tempo dentro do departamento médico - comentou o zagueiro.

Se não jogar, Léo será substituído por Felipe Santana, que deverá formar a dupla de zaga ao lado de Gabriel. O equatoriano Erazo já treina normalmente com o grupo, mas ainda não reúne condições ideais para entrar em campo.

A partida do Atlético contra o Tupi fechará a rodada de número sete do Campeonato Mineiro. O duelo será disputado no Independência às 20h desta segunda-feira.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos