Topo

Vasco pega o Macaé com estreia de Luis Fabiano para aliviar a pressão

12/03/2017 07h05

A esperada estreia de Luis Fabiano pelo Vasco acontece neste domingo, contra o Macaé, às 16h, no estádio Nilton Santos, no primeiro jogo do time na Taça Rio, segundo turno do Carioca. Esperança de gols da equipe, o Fabuloso entra em campo como titular tentando ajudar o Cruz-Maltino a aliviar a pressão após o empate em casa com o Vitória, pela Copa do Brasil.

- Quando se depara com essa situação , você quer entrar e ajudar. A pressão está grande. Jogar no Vasco tem que saber que essas coisas acontecem - disse o Fabuloso.

A primeira partida de Luis Fabiano ameniza um pouco o clima para a partida de hoje após a ira da torcida no 1 a 1 contra o time baiano em São Januário. Experiente, com 36 anos, o atacante explica a oscilação do time este ano, mas diz que entende a revolta dos torcedores.

- É um começo. Temos vários jogadores novos que chegaram agora. É um momento de reconstrução, e as peças têm que se encaixar. Não é fácil. Futebol não é assim. Mas não existe muita paciência, temos que saber lidar com esse tipo de pressão. Torcedor quer o resultado positivo - comentou Luis Fabiano, revelando que todos estão tranquilos e aproveitando para dar a receita para a pressão diminuir.

- Vencendo, a pressão diminui e teremos mais tranquilidade para trabalhar. Precisamos da vitória - analisou o Fabuloso.