Topo

Carille abre portas do Corinthians a Sheik: "Tem espaço em qualquer time"

Sheik sonha em encerrar a carreira no Corinthians - Ricardo Nogueira/Folhapress
Sheik sonha em encerrar a carreira no Corinthians Imagem: Ricardo Nogueira/Folhapress

13/03/2017 22h37

Após o atacante Emerson Sheik falar em entrevista ao canal Fox Sports que "gostaria muito de encerrar a carreira no Corinthians", o técnico Fabio Carille abriu as portas do clube para o jogador de 38 anos. O treinador fez diversos elogios, lembrou da amizade entre eles e afirmou que Sheik "joga em qualquer equipe" por mais algumas temporadas.

"O Emerson Sheik tem espaço em qualquer equipe. É um grande amigo, tivemos muitos anos juntos no Corinthians, com alguns titulos importantes dentro do clube. Ele é um jogador corajoso, não tem medo, em jogo grande pode contar que ele vai aparecer. Pode ter certeza de que joga em qualquer equipe por mais alguns anos", afirmou Carille, na noite desta segunda-feira, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

Questionado se já havia conversas entre dirigentes do Corinthians e Emerson Sheik, o treinador negou. Ele afirmou ter sido "pego de surpresa".

"Dentro do corinthians ainda não foi nada falado, não existiu conversa sobre isso, não sei se teve conversa ou só manifestação do Emerson, que é um grande amigo mesmo. Estou sabendo disso pela imprensa", disse Carille.

Emerson Sheik está sem clube desde o fim do ano passado, quando deixou o Flamengo. O atacante falou no último domingo sobre o desejo de uma possível volta ao Corinthians, onde conquistou o Brasileirão em 2011, a Libertadores e o Mundial em 2012, além do Paulistão e a Recopa Sul-Americana em 2013. Ele deixou o Timão em 2015.

"É o time que eu sinto mais amor", declarou-se Sheik, em entrevista ao canal Fox Sports.