Topo

Em nota, Boa ratifica apoio a Bruno: 'Contratou somente o profissional'

13/03/2017 17h47

Nem mesmo a "fuga" de patrocínios fará o Boa Esporte desistir da contratação do Boa Esporte. Em comunicado oficial nesta segunda-feira, o clube mineiro esclareceu que "mantém sua postura na contratação do profissional e pretende apresentá-lo como membro da equipe ainda essa semana".

Na nota, na qual ainda confirmou a quebra contratual com o Grupo Góis & Silva, o Boa detalhou que "sua postura é a favor da reintegração social e que o goleiro Bruno merece uma nova oportunidade como profissional". Em seguida, declarou:

"O clube não tem relação com as ações pessoais de Bruno, tampouco com seu passado, tendo contratado somente o profissional".

O clube boveta também confirmou que apresentará o jogador de 32 anos ainda nesta semana. A previsão é de que ocorra nesta terça-feira. Bruno obteve no dia 24 de fevereiro um habeas corpus do STF, para aguardar em liberdade ao recurso da sua condenação a 22 anos e três meses de prisão pelo sequestro, morte e ocultação de cadáver de Eliza Samudio.

CONFIRA A NOTA DO BOA ESPORTE NA ÍNTEGRA

Em reunião na manhã desta segunda-feira, 13 de março, as diretorias do Boa Esporte Clube e do Grupo Góis & Silva - patrocinador máster do time - decidiram pelo encerramento do contrato de patrocínio da empresa. O Grupo pediu a reavaliação da contratação do goleiro Bruno Fernandes de Souza. O Boa mantém sua postura na contratação do profissional e pretende apresentá-lo como membro da equipe ainda essa semana.

O Boa reitera que sua postura é a favor da reintegração social e que o goleiro Bruno merece uma nova oportunidade como profissional. O clube não tem relação com as ações pessoais de Bruno, tampouco com seu passado, tendo contratado somente o profissional.

O goleiro Bruno será apresentado à imprensa, em entrevista coletiva, com data, horário e local a serem divulgados posteriormente.