Topo

Felipe Anderson marca e Lazio vence Torino em casa pelo Italiano

13/03/2017 18h51

Nesta segunda-feira, a Lazio venceu o Torino por 3 a 1 no Estádio Olímpico de Roma, em jogo válido pelo Campeonato Italiano. Com um primeiro tempo superior e um segundo mais equilibrado, o time da casa contou com gols de Immobile, Keita e Felipe Anderson. Maxi Lopez descontou.

Com esse resultado, a Lazio ultrapassa a Internazionale de Milão na tabela da competição, ficando com 56 pontos contra 54 dos adversários. A equipe ainda está a quatro pontos do Napoli, terceiro. Já o Torino fica em décimo.

O time da capital foi melhor na primeira etapa, mas acabou esbarrando em um problema recorrente durante toda temporada: o último chute sem qualidade. Com a falta de sorte na pontaria, os donos da casa acabaram sofrendo na primeira etapa e não conseguiram abrir o placar.

No segundo tempo, o jogo ficou mais emocionante e equilibrado. Aos dez minutos, Immobile, que vinha criando algumas oportunidades, aproveitou cruzamento da direita desviado pela defesa e completou para o fundo da rede.

Aos 27, Iturbe cobrou falta da direita na cabeça de Maxi Lopez, que subiu alto e mandou para o gol, deixando tudo igual. No entanto, Keita deu belo chute de fora da área aos 41 e recolocou a equipe da capital na frente. Felipe Anderson ainda liquidou a fatura aos 45.