Topo

Luis Fabiano promete Vasco 'ligado os 90 minutos' contra o Vitória

Armando Paiva/AGIF
Imagem: Armando Paiva/AGIF

13/03/2017 08h05

O Vasco encara o Vitória na próxima quinta-feira em duelo que vale classificação para a próxima fase da Copa do Brasil. Após fazer sua estreia pelo Cruz-Maltino no empate em 2 a 2 contra o Macaé, o atacante Luis Fabiano promete uma postura do time diferente da apresentada no último domingo, pela Taça Rio. Segundo ele, a equipe precisa estar ligada o jogo inteiro.

"Vamos entrar diferente porque se trata de um jogo decisivo. Vamos entrar ligados os 90 minutos, porque qualquer descuido a gente pode ficar fora. Em um jogo decisivo você tem que entrar muito mais concentrado, porque a gente precisa fazer um gol, o empate não é favorável. Não adianta jogar pelo empate, vamos jogar para fazer um gol e tentar a classificação", disse Luis Fabiano.

O Cruz-Maltino tem uma sequência complicado. Após pegar o time baiano na Copa do Brasil, a equipe do técnico Cristovão Borges tem o clássico contra o Botafogo pela frente, no próximo domingo. O Fabuloso espera melhorar suas condições físicas nos próximos dias para ajudar mais nesses compromissos.

"No Brasil não dá tempo para você respirar. Jogo decisivo um atrás do outro, clássico um atrás do outro. Espero melhorar nesses dias a minha condição, para chegar preparado nesses jogos decisivos. A gente tem um jogo dificílimo na quinta e na sequência já tem um clássico", afirmou o atacante, destacando que resultados positivos nessas partidas vão dar aliviar a pressão em São Januário.

"A gente precisa entrar nesses jogos para buscar resultados positivos para trazer coisas boas, poder trabalhar com tranquilidade nas competições", completou.

Luis Fabiano analisou vê potencial na equipe vascaína. O atacante reconhece que existem alguns erros que precisam ser corrigidos, mas prefere se apegar nos pontos positivos.

"Eu acho que o time tem coisas para corrigir, mas a gente tem muita coisa boa, temos muito jogadores com qualidade. Criamos bastante contra o Macaé. Estaria preocupado se a gente não tivesse criado nada. Claro que o resultado não é aquilo que a gente esperava, mas a gente tem que se apegar nas coisas boas, acertar os defeitos, que vamos conseguir os resultados", comentou.