Marquinhos Gabriel vira desfalque; Balbuena fará exames no Corinthians

O meia Marquinhos Gabriel passará por uma cirurgia de hérnia inguinal na noite desta segunda-feira e desfalcará o Corinthians de três a quatro semanas. O jogador reclamou de dores no último domingo, quando voltou a ser relacionado pelo técnico Fabio Carille. Antes, ele havia sofrido um estiramento muscular na coxa direita durante a partida contra o Santo André, no dia 11 de fevereiro.

Já o zagueiro Balbuena ainda passará por exames para saber o grau da lesão. O defensor sentiu a coxa direita e precisou ser substituído diante da Ponte Preta. Ele já iniciou o tratamento nesta segunda, na parte interna do CT Joaquim Grava, mas realizará exames apenas nesta terça à tarde por conta do edema na coxa.

Outro paraguaio do elenco, Romero tem apenas uma lombalgia, de acordo com o departamento médico do Corinthians. A previsão é que ele já volte a treinar em campo nesta terça.

A atividade desta segunda contou apenas com quatro jogadores que atuaram diante da Ponte Preta: Léo Jabá, substituído no segundo tempo, além de Kazim, Marlone e Léo Santos, que entraram na etapa final da partida. O restante do grupo fez um trabalho regenerativo na parte interna do CT.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos