Topo

Ramos dá explicação curiosa à dedicação do gol e elogia Barça

13/03/2017 10h01

Diante do Betis, no último domingo, o astro Cristiano Ronaldo marcou na virada por 2 a 1, porém o herói da vitória atende por Sergio Ramos. Mais uma vez, o capitão do Real Madrid fez um gol de cabeça no fim e decidiu para a equipe merengue.

Logo após o confronto, Ramos destacou a importância de seu tento, além de revelar para quem ele foi dedicado. E a explicação é curiosa.

- No futebol, o que vale são os resultados. Claro que precisamos e temos que nos acostumarmos a jogar um pouco melhor e desfrutar mais das partidas. Estou muito feliz de voltar a fazer gol, que quero dedicar à minha mulher. Ela diz que eu nunca faço um para ela - disse o defensor, complementando a respeito de Navas, que falhou feio no gol do Betis.

- É um estádio muito complicado, o nível de exigências é infinito. Quando os jogadores falham, precisam de carinho. Keylor nos salvou com uma defesaça que era o empate do Betis e me alegro que tenha se recuperado um pouco.

Por fim, Sergio Ramos fez questão de enaltecer o feito épico do rival Barcelona da última semana, quando os catalães bateram o Paris Saint-Germain pelas oitavas de final da Liga dos Campeões. Os jornalistas presentes, contudo, ficaram com dúvida se ele foi irônico ou não.

- A remontada do Barça foi histórica em todos os sentidos. Uma maravilha o que alcançaram - concluiu.