Topo

Reservas do Cruzeiro despacham sub-20 em jogo-treino na Toca II

13/03/2017 15h21

Após a vitória por 1 a 0 sobre o América-MG, as atividades no Cruzeiro começaram cedo. Nesta manhã, na Toca da Raposa II, os 'reservas' e demais jogadores que não começaram o clássico mineiro, bateram o sub-20 por 4 a 1.

Ramón Ábila, Rafinha, Alisson e Raniel marcaram para os profissionais, que contaram com a presença do zagueiro Dedé. É o seu primeiro jogo desde a sua lesão, em agosto. O goleiro Fábio, outro na preparação física, também jogou, mas nos Juniores, que descontaram com o meia Raphael Lourenço. Dedé e Fábio ainda não tem previsão de retorno aos gramados.

O time profissional entrou em campo com: Lucas França (Lucão); Mayke (Kevin), Dedé (Vander), Kunty Caicedo (Murilo Cerqueira) e Fabricio (Edimar); Hudson (Lucas Ventura), Lucas Silva (Bryan), Rafinha (Marcos Vinícius) e Alisson (Alex); Élber (Thonny Anderson) e Ramón Ábila (Raniel).

Já os garotos do sub-20 foram escalados por Marcos Valadares com Fábio; Kevin (Lucas Soares), Gustavo Rissi (Arthur )(Gustavo Neves), Patrick (Carlos) e João Guilherme (Raphael Lourenço); Márcio (Natan), Eduardo (Matheus)(Alex Júnior), Vander (Natan) (Pablo Pardal) e Cesinha (Jonas); Thonny Anderson (Jonata) e João Luiz (Pablo Pardal) (João Diogo).