Sem opções no ataque, Mourinho pode surpreender contra o Chelsea

O Manchester United chega a Londres para encarar o Chelsea, nesta segunda-feira, pelas quartas de final da Copa da Inglaterra, com desfalques de peso para o setor ofensivo. E a vaga pode cair no colo do volante Fellaini, que seria improvisado pelo técnico José Mourinho.

Atual campeão da FA Cup, o United não poderá contar com Ibrahimovic, suspenso por cotovelada em Mings, Rooney e Martial, lesionados, e Rashford, doente. A hipótese de promover um jovem do time sub-23 já foi descartada.

- Nós não podemos ir com um time do Nicky Butt (treinador do time sub-23). Manchester United é muito grande. É o campeão dessa competição. Não é culpa do Chelsea do que teremos à disposição para a partida desta segunda, então nós vamos fazer alterações, com certeza. Mas, nós não podemos ir ao Stamford Bridge com um time do Nicky Butt - disse Mourinho.

A opção de Fellaini se daria, principalmente, pela sua facilidade nas jogadas áreas - o belga tem 1,94 m de altura. Com ou sem o meio-campista cabeludo, o Manchester United visita o Chelsea às 16h30 (de Brasília), no Stamford Bridge.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos