Volante vê derrota no clássico como lição e defende goleiros do São Paulo

Enquanto a torcida do São Paulo tem criticado as atuações dos goleiros que entraram em campo este ano, no caso Denis e Sidão, os jogadores saem em defesa dos companheiros. Thiago Mendes disse que os arqueiros passavam confiança ao grupo, apesar de Denis ter falhado no clássico contra o Palmeiras, no último sábado, e estar há tempos sob a desconfiança dos torcedores.

- Com certeza (passam confiança). Eu acho que sim. Tem a mesma segurança de que qualquer outro jogador. Temos de confiar no grupo inteiro. Isso é crucial, não podemos desconfiar de nenhum. Estamos ali para isso - afirmou o camisa 23, em entrevista coletiva.

Thiago Mendes também afirmou que a derrota no clássico, apesar do placar elástico de 3 a 0, não pode ser encarado como fim do mundo. Ele disse que o São Paulo precisa continuar da mesma maneira que vinha jogando.

- A gente vinha de nove jogos invictos. A derrota serviu como uma lição para a nossa equipe. Isso não vai mudar nossa forma de jogar por causa de uma derrota. O time estava bem até o momento que sofreu gol. Já temos de pensar no ABC para trazer a classificação - declarou o jogador.

O São Paulo volta a campo nesta quarta-feira, em Natal, para encarar o ABC-RN, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Como venceu por 3 a 1 o primeiro jogo, o Tricolor pode até perder por um gol de diferença que garante a classificação.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos