Topo

Allianz Parque começa a receber festas infantis

14/03/2017 10h06

O Allianz Parque, palco de jogos do Palmeiras e de shows, agora também recebe festas infantis. Em dias em que não há atrações musicais ou futebol, é possível alugar um dos 12 espaços para eventos com valores que partem de R$ 10 mil, para uma sala de 200 m². O e-mail para reservas é "ciadotomate@ciadotomate.com.br".

No pacote das festas infantis, já está incluído os serviços de segurança e limpeza, além de uma estrutura com cerca de 15 atrações, incluindo brinquedos infláveis, e uma equipe de monitores da Companhia do Tomate, empresa parceira do Allianz Parque neste tipo de evento.

O cardápio das festas é elaborado pela equipe da Gourmet Sports Hospitality, operadora do serviço de catering da arena e responsável pela alimentação de grandes eventos esportivos, como a Fórmula 1, as Olimpíadas de Inverno e o Campeonato Mundial de Hóquei.

No entanto, o momento mais especial da festa é sem dúvida quando os pequenos entram no gramado da arena para jogar bola, em um campo numa versão miniatura, montado numa área de cerca de 1.000 m², que fica ao lado dos bancos de reserva, perto do vestiário

.

- O Allianz Parque não se limita apenas aos grandes shows e eventos esportivos. Estamos abertos para sermos utilizados de diversas formas, como convenções, casamentos e festas infantis. Nossa expectativa é sediar 210 eventos por ano, entre pequenos, médios, grandes e megaeventos - diz Heraldo Evans Neto, diretor comercial do estádio.