Topo

Ariel Cabral celebra boa fase e projeta duelo com Murici

14/03/2017 15h48

O bom momento do Cruzeiro na temporada se confunde com a fase do volante Ariel Cabral. Um dos atletas que mais jogou nesta temporada, o argentino tem 419 passes certos em 2017 e atuou dez vezes neste ano. Aos seus olhos, isso é algo a ser celebrado, claro, mas, tudo é fruto do trabalho.

- Estou fazendo o meu trabalho. Mano sempre pede para estar preparado taticamente, indo ao ataque e ajudando a defesa também. Estou fazendo isso a cada jogo para melhorar e acho que está dando certo, porque a equipe esta vencendo - disse o camisa 5 do Cruzeiro, que atuou em 50 dos 57 jogos de Mano Menezes desde o seu retorno ao clube.

Ele deve ser titular nesta quarta-feira quando o time recebe o Murici-AL pela volta da terceira fase da Copa do Brasil. No jogo de ida, a Raposa, fora de casa, venceu por 2 a 0. O placar agregado, defende, é justamente o maior perigo que o Cruzeiro tem. O time não pode entrar no clima de 'já ganhou'.

- O perigo é exatamente achar que a partida já está decidida. Temos ainda 90 minutos para jogar e precisamos fazer o nosso melhor para vencer novamente. Acho que o Cruzeiro, no Mineirão, tem que jogar aquilo que pode produzir de melhor. O gramado está ótimo, a equipe está jogando bem e teremos o apoio do nosso torcedor. Temos que ganhar e descartar que o jogo está definido - completou o volante.