Balbuena tem lesão constatada e vira desfalque em pelo menos dois jogos

O zagueiro Balbuena passou por exames nesta terça-feira e teve um estiramento muscular na coxa direita constatado. Com isso, o paraguaio desfalcará o Corinthians por pelo menos dois jogos, contra Luverdense e Ferroviária.

O Corinthians não informou qual foi o grau da lesão e nem quanto tempo Balbuena ficará afastado. O clube apenas confirmou que ele não ficará à disposição para as duas próximas partidas, válidas pela Copa do Brasil e Paulistão, respectivamente.

Balbuena sentiu a lesão no confronto com a Ponte Preta, no último domingo. Ele teve de ser substituído no segundo tempo.

Com a lesão do paraguaio confirmada, Pedro Henrique formará a dupla de zaga com Pablo. Aos 21 anos, ele conta com a concorrência de Léo Santos, que tem 18 anos, entrou diante da Ponte Preta e marcou o gol de empate por 1 a 1.

Outro zagueiro do elenco profissional, Vilson passou por uma artroscopia no joelho esquerdo na última semana e deve ficar afastado até o fim do Estadual. Com isso, no treino desta terça-feira, Thiago, do sub-20, completou a atividade.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos