Ceni corta Jucilei e Pratto, mas leva Cueva e joia da base para Natal

O São Paulo já embarcou para Natal, onde enfrenta o ABC às 19h30 desta quarta-feira no jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. E a delegação montada pelo técnico Rogério Ceni tem novidades, após a vitória por 3 a 1 no primeiro confronto. Jucilei e Lucas Pratto são as ausências, enquanto Christian Cueva e o garoto Léo Natel reforçaram o grupo.

Jucilei não entra, de acordo com a publicação no site oficial do Tricolor, na relação de lesionados. Assim, segue a programação especial para adquirir melhor forma física. Já Pratto, que operou o nariz no fim de semana após sofrer fratura no clássico com o Palmeiras, fica na capital paulista e deve ter condições de jogo somente no sábado, contra o Ituano, no Morumbi.

Cueva, que foi poupado do Choque-Rei devido a incômodo na coxa esquerda, comemorou no Instagram por estar "pronto para voltar" e o treino desta terça, às 19h30 em Natal, pode definir se o peruano começará o embate como titular ou no banco de reservas. Por fim, o atacante Léo Natel, que treinou com os profissionais na segunda pela primeira vez, ganhou chance com o Mito.

Já o goleiro Sidão (lombalgia), o zagueiro Maicon (entorse no tornozelo esquerdo) e o volante Wesley (artroscopia no joelho) estão fora de combate. Para avançar, o São Paulo joga por qualquer vitória, empate, derrota por um gol de diferença ou até por dois, desde que também marque duas vezes.

Confira a lista de relacionados para encarar o ABC:

Goleiros: Denis e Renan Ribeiro

Laterais: Bruno, Buffarini e Junior Tavares

Zagueiros: Lucão, Lugano, Lyanco e Rodrigo Caio

Volantes: Araruna, João Schmidt, Thiago Mendes e Wellington

Meias: Cícero, Cueva, Lucas Fernandes e Shaylon

Atacantes: Luiz Araújo, Chavez, Gilberto, Wellington Nem, Neilton e Léo Natel

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos