Topo

Diego pede concentração para Fla vencer a Católica fora de casa

14/03/2017 13h41

O Flamengo vai tentar nesta quarta-feira seguir invicto na temporada e conquistar sua segunda vitória na Copa Libertadores de 2017. Para a partida contra a Universidad Católica, marcada para o estádio San Carlos de Apoquindo, em Santiago, Zé Ricardo vai ter força máxima, com exceção do argentino Mancuello, que sequer viajou com o time.

O destaque e principal nome do Flamengo é Diego, que vem atravessando grande fase desde que chegou ao clube. Para a partida contra os chilenos, o meia pede respeito e concentração do Flamengo com o adversário, para sair com um resultado positivo nesta quarta-feira, em Santiago.

- São equipes diferentes o San Lorenzo e a Católica. Cada uma vai apresentar dificuldades para a gente. Provaram a qualidade contra o Atlético no resultado que foram buscar fora de casa. Equipe deles também é bem organizada, então temos vários motivos para entrar bem concentrados e respeitando este adversário.

O Flamengo está na liderança do grupo 4 da Libertadores com três pontos conquistados. A Católica tem apenas um, mas conseguiu um importante empate contra o Atlético-PR fora de casa, na primeira rodada. San Lorenzo completa a chave do Rubro-Negro.