Topo

Em treino 'fechado', Santos divide CT com adversário na Libertadores

14/03/2017 18h26

O Santos está habituado a fechar os treinos antes de jogos decisivos, porém, nesta terça-feira, o técnico Dorival Júnior não se importou em dividir o CT Rei Pelé com o The Strongest, da Bolívia, adversário de quinta-feira, em jogo que será disputado na Vila Belmiro, às 21h45, pela segunda rodada da Libertadores.

No entanto, a imprensa só pôde registrar as atividades do Peixe durante 40 minutos, enquanto no campo ao lado, os bolivianos trabalhavam com bola.

No lado do mandante, Dorival trabalhou bolas paradas e cobranças de falta. O zagueiro Cleber, que tem dores em um dos joelhos, não participou da atividade e segue como dúvida para a partida.

Caso não seja desfalque, o Peixe deverá ir a campo com: Vladimir; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Zeca; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Vitor Bueno, Copete e Ricardo Oliveira.

O The Strongest fez um treinamento em campo reduzido com Chumacero e Pablo Escobar, seus principais jogadores. O Tigre deverá ter: Vaca; Diego Bejarano, Maldonado, Marteli e Marvin Bejarano; Chumacero, Castro, Wayar e Jara; Escobar e Alonso.

Na quarta-feira, o The Strongest fará um reconhecimento de gramado na Vila Belmiro, porém, os jogadores não poderão usar chuteiras, apenas tênis, por uma questão de reciprocidade, já que o Santos não fará reconhecimento na Bolívia, pois ficará em Santa Cruz de La Sierra e vai a La Paz apenas na hora da partida.