Topo

Agente de Damião diz que 'há interesse' em renovação com o Fla

Gilvan de Souza/Flamengo
Imagem: Gilvan de Souza/Flamengo

14/03/2017 06h00

Emprestado pelo Santos ao Flamengo até o fim de agosto, o atacante Leandro Damião voltou aos holofotes após a goleada de 5 a 1 sobre a Portuguesa, no último sábado. Ele fez três gols naquela partida e chamou atenção da torcida. O camisa 18 é o reserva imediato de Guerrero e ainda enfrenta a concorrência do promissor Felipe Vizeu. Naturalmente, o assunto 'renovação' voltou à tona no Rubro-Negro.

O empresário do jogador, Vinícius Prates, afirmou que há um interesse que Damião continue no clube, mas sem dar muitos detalhes. "Há interesse (na renovação). Devemos definir isso mais para frente", limitou-se a dizer o agente.

Para que o acordo seja concretizado, é preciso o aval do Santos. O atacante tem vínculo com o time paulista até dezembro de 2018.

NEGOCIAÇÃO POR RÉVER AINDA ESTÁ INDEFINIDA

O zagueiro Réver está emprestado pelo Internacional ao Flamengo somente até o fim de junho. O clube carioca ainda negocia com o Colorado para adquirir os direitos do jogador, mas o caso está indefinido.

Havia a expectativa de que a negociação por Réver pudesse ser envolvida na transação de Marcelo Cirino. O Inter esteve próximo de contratar o jogador do Flamengo, mas não conseguiu.

Réver tem muita moral no Flamengo e é o capitão de Zé Ricardo. O defensor de 32 anos tem contrato com o Internacional até junho de 2018.