Topo

Hernández dá receita para Santos ser classificado na: 'Ganhar em casa'

14/03/2017 16h00

Experiente em disputas de Libertadores pelo Junior Barranquilla, da Colômbia, o meia e atacante Vladimir Hernández crê que a receita certa para a classificação do Santos na Libertadores é garantir a vitória em casa para tentar o empate como visitante. Conseguir esse feito é uma das maiores metas da equipe santista e o Pequeno Gigante fará o possível para ajudar.

- Libertadores é assim. Mandante tem que ser forte, ganhar todas, e obviamente conseguir empates ou vitórias como visitante. É um dos objetivos do grupo. Passar da primeira fase. Essa Copa é sempre complicada, rivais difíceis, mas equipe está trabalhando para passar muito bem dessa fase - explicou.

Depois de quatro anos sem participar da Libertadores, o Peixe estreia como mandante nesta quinta-feira, contra o The Strongest, às 21h45 na Vila Belmiro. A expectativa é grande, já que terá casa cheia. Para o camisa 16, estrear no Alçapão é uma grande responsabilidade.

- A expectativa é grande. É uma responsabilidade muito grande estrear na Vila. Um estádio com muita história, onde passaram grandes jogadores. Chego e quero fazer as coisas bem, primeiramente ganhar o carinho da torcida, que sempre está apoiando a equipe em cada partida - concluiu.

Hernández estreou pelo Peixe contra o Sporting Cristal, no Peru, e foi titular contra o São Bernardo. Ele deverá iniciar a partida no banco de reservas.