Topo

Júnior, volante do Murici, garante time 'vivo' na Copa do Brasil

14/03/2017 16h04

O Murici terá uma árdua missão na noite desta quarta-feira, 15. A equipe de Alagoas visitará o Cruzeiro, no Mineirão, em busca da vaga na próxima fase da Copa do Brasil. Para isso, o time terá que virar uma desvantagem de dois gols após a derrota no primeiro jogo.

Para o volante Júnior Murici, destaque do clube alagoano e que passou pela base do Cruzeiro, a missão não é impossível. No entanto, o atleta ressalta que será muito complicado conseguir a vaga para a sequência da competição nacional.

- Difícil, mas não impossível. A equipe está concentrada e trabalhamos forte para fazer um bom jogo - disse.

Além de derrotar o Cruzeiro, um dos gigantes do futebol brasileiro, o Murici terá que superar o fato de jogar longe dos seus domínios, já que partida será disputada no Mineirão, um dos principais estádios do futebol brasileiro. Nada disso intimida o meio-campista, que acredita na classificação.

- Temos que ficar ligado os noventa minutos, pois em jogo contra time grande não pode dar vacilo. Na primeira partida, eles só tiveram duas chances e marcaram os gols. Então tem que manter o foco e a pegada durante o jogo todo - destacou.

Para conquistar a vaga, o Murici precisa vencer por três gols de diferença. Caso supere o adversário por 2 a 0, o jogo irá para os pênaltis. Qualquer outro resultado garante o clube mineiro na próxima fase.