Topo

Meia crê que classificação pode marcar 'virada de página' no Vasco

14/03/2017 08h05

Em momento de muita pressão nesta temporada por conta dos maus resultados, o Vasco tem um duelo decisivo contra o Vitória, nesta quinta-feira, que vale vaga na quarta fase da Copa do Brasil. O meia Guilherme Costa acredita que a classificação pode marcar o início de uma boa fase da equipe no ano.

- Podemos fazer com que esse jogo seja uma virada de página. Com certeza, se a gente ganhar, as próximas perguntas vão ser diferentes, o torcedor vai vir com a gente. É isso que a gente quer. Fazer um bom jogo para que a torcida acredite mais e a gente possa virar essa página - disse o meia.

Por conta do 1 a 1 em São Januário, o time baiano tem a vantagem do empate sem gols no Barradão. No entanto, Guilherme não espera que o adversário jogue fechado por conta disso e diz que o Cruz-maltino precisa saber aproveitar os espaços.

- Não acredito que o Vitória jogue fechado, não. Vão estar em casa. Acho que a gente tem que aproveitar isso. É um time que talvez saia para o jogo e temos que aproveitar os espaços que eles vão dar. Temos todas as condições de sair com a vitória, a classificação - comentou Guilherme, ressaltando que o Vasco precisa melhorar nas finalizações.

- Acho que a gente cria muito, mas não consegue concluir em gols. Eu mesmo contra o Volta Redonda tive várias chances, recebi até crítica por conta das finalizações. A gente até cria, mas não estamos conseguindo concluir em gol. E jogos que a gente poderia fazer ficar mais fácil para a gente acabam ficando mais complicados por isso - analisou.