Monaco com motivo para vibrar: Falcao deve jogar contra o City

O torcedor do Monaco acordou com uma ótima notícia nesta terça-feira. Falcao García treinou com o restante do grupo e, apesar das dores no quadril, oriundas na vitória sobre o Bordeaux, deve ser escalado para o decisivo duelo diante do Manchester City, nesta quarta, pela Liga dos Campeões.

- Ele sofreu uma pancada forte do lado direito. Vamos ver como isso evolui. Espero que não seja grave, que é somente uma pancada. Vamos esperar os exames. Se não for grave, ele começa jogando contra o City - explicou o técnico Leonardo Jardim.

Falcao, cabe lembrar, entrou as 20 minutos da segunda etapa do jogo do último sábado, válido pelo Campeonato Francês. Além das dores, o colombiano saiu de campo com uma assistência para gol.

Já para o jogo contra o Manchester City, como pudemos perceber com o discurso cauteloso de Jardim, a presença de Falcao no time líder da Ligue 1 ainda é incerta.

Com ou sem o camisa 9, o Monaco entra em campo nesta quarta, às 16h45 (de Brasília), na França, pelo jogo de volta das oitavas de final da Champions. Na ida, os Citizens aplicaram 5 a 3.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos