Topo

Amigo de Lucas Lima, destaque do The Strongest diz: 'Um craque'

15/03/2017 19h49

Santos e The Strongest não se enfrentam desde 2012, mas os destaques dos dois times se encontraram depois disso. No lado boliviano, Chumacero é o destaque com seis gols (artilheiro da Libertadores). No Peixe, o camisa 10 Lucas Lima é quem chama a atenção dos estrangeiros. Fora de campo, os dois meio-campistas conversam e são amigos.

Eles se conheceram no Sport, em 2013, quando atuaram juntos. Para o boliviano, a impressão que fica do brasileiro é a melhor possível.

- É um grande amigo. Sou diferente de Lucas Lima. Ele é um craque. Vamos ver quem leva a melhor - disse Chumacero no gramado da Vila Belmiro.

Apelidado de Chumasteiger pelos torcedores do Strongest, pela categoria, em menção ao jogador alemão do Manchester United (Schweinsteiger), o camisa 3 não se incomoda: "Tranquilo".

Antes de dar entrevista, o The Strongest ficou cerca de 40 minutos no gramado da Vila Belmiro para fazer o reconhecimento do gramado.

O duelo entre Santos e The Strongest acontece nesta quinta-feira, às 21h45, na Vila Belmiro, pela segunda rodada da Libertadores, com transmissão em tempo real do LANCE!.