Amigo de Lucas Lima, destaque do The Strongest diz: 'Um craque'

Santos e The Strongest não se enfrentam desde 2012, mas os destaques dos dois times se encontraram depois disso. No lado boliviano, Chumacero é o destaque com seis gols (artilheiro da Libertadores). No Peixe, o camisa 10 Lucas Lima é quem chama a atenção dos estrangeiros. Fora de campo, os dois meio-campistas conversam e são amigos.

Eles se conheceram no Sport, em 2013, quando atuaram juntos. Para o boliviano, a impressão que fica do brasileiro é a melhor possível.

- É um grande amigo. Sou diferente de Lucas Lima. Ele é um craque. Vamos ver quem leva a melhor - disse Chumacero no gramado da Vila Belmiro.

Apelidado de Chumasteiger pelos torcedores do Strongest, pela categoria, em menção ao jogador alemão do Manchester United (Schweinsteiger), o camisa 3 não se incomoda: "Tranquilo".

Antes de dar entrevista, o The Strongest ficou cerca de 40 minutos no gramado da Vila Belmiro para fazer o reconhecimento do gramado.

O duelo entre Santos e The Strongest acontece nesta quinta-feira, às 21h45, na Vila Belmiro, pela segunda rodada da Libertadores, com transmissão em tempo real do LANCE!.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos