Braz contém ansiedade e analisa Strongest: 'Vai dar trabalho'

Os torcedores estão ansiosos para a estreia do Santos na Libertadores na Vila Belmiro, mas mais do que eles, o zagueiro David Braz. Ele tenta ficar tranquilo e dosar a ansiedade para que não atrapalhe na partida contra o The Strongest nesta quinta-feira, às 21h45 e pede confiança aos santistas, pois promete que a equipe dará tudo de si em campo.

- Bate aquela ansiedade, mas tem que ter tranquilidade para que não atrapalhe na partida. O torcedor vai tentar nos ajudar da arquibancada. Vamos dar o nosso máximo para conseguir a vitória. A dor de cabeça é do Dorival, quem vai escalar é ele. Espero que continue assim, todos os jogadores em um bom momento, para que o Santos fique cada vez mais forte. Sei que independentemente de quem ele escolha, o jogador vai tentar dar o melhor de si em campo para ajudar o Santos.

Para o camisa 14, o adversário é forte e dará trabalho, porém garante que o Alvinegro já estudou o time boliviano, que é caracterizado com jogadores fortes, como Pablo Escobar e Chumacero.

- Vamos ter uma marcação mais certeira, daremos atenção. São jogadores que chutam muito bem fora da área. Chumacero é perigoso, precisaremos de atenção. A equipe está muito bem montada, vem forte. Vem jogando muito bem. É um jogo difícil, onde teremos que jogar muito para conquistarmos nosso objetivo, que são os três pontos

Antes repórter da Santos TV, o zagueiro conquistou a todos com seu carisma, inclusive as arquibancadas. Braz se sente motivado com a torcida cantando e vibrando, o que o ajuda a se aproximar de um dos seus maiores sonhos: O treta.

- Me ajuda demais o torcedor vibrando e cantando 'Vai pra cima deles, Santos'. Me empolgo, fico motivado (risos). Bonito demais ver a Vila lotada, ainda mais na Libertadores em que viram o Santos ter três conquistas. Da mesma forma que o torcedor quer o tetra campeonato, eu também quero, ainda não tenho, é um sonho conquistá-lo. Conto muito com o torcedor, que eles possam mesmo nos apoiar até o final para conseguirmos a vitória.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos