Topo

Com dores no tornozelo, Wagner desfalca o Vasco contra o Vitória

Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Imagem: Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

15/03/2017 16h30

O meia Wagner está fora da partida contra o Vitória. Ele ainda sente dores no tornozelo esquerdo, que o tirou da partida de ida contra o time baiano, e não foi relacionado para o jogo desta quinta-feira, em Salvador, pela terceira fase da Copa do Brasil. O jovem Guilherme Costa deve ficar com a sua vaga na equipe.

Após desfalcar o Cruz-Maltino contra o Vitória, em São Januário, Wagner se recuperou e chegou a jogar contra o Macaé, no último domingo. No entanto, o meia não foi bem e chegou a ser substituído no intervalo do jogo.

Contra o Vitória, Escudero ficou com o lugar de Wagner no time. Porém, dessa vez o técnico Cristovão Borges deve escolher Guilherme como substituto do meia. O jovem, de 22 anos, entrou bem contra o Macaé e vem tendo boas atuações este ano.

Rafael Marques viaja e deve voltar ao time

Por outro lado, o Vasco terá o reforço de Rafael Marques. Recuperado de um desconforto muscular, o zagueiro viaja para Salvador e deve voltar ao time titular no lugar de Jomar.

Rafael Marques foi substituído na partida de ida contra o Vitória com dores musculares. Por conta disso, ele ficou de fora contra o Macaé. Porém, ele já vem treinando desde sábado com o grupo e deve retornar à equipe.

Confira a lista de relacionados para a partida contra o Vitória:

Goleiros: Jordi e Martin Silva

Laterais: Gilberto, Henrique e Yago Pikachu

Zagueiros: Jomar, Rafael Marques e Rodrigo

Volantes: Bruno Gallo, Douglas, Evander, Jean e Julio dos Santos

Meias: Andrezinho, Escudero, Guilherme e Nenê

Atacantes: Kelvin, Luis Fabiano, Muriqui e Thalles