Com vantagem, Sport recebe o Boavista pela Copa do Brasil

Pela terceira fase da Copa do Brasil, Sport recebe o Boavista, às 21h45. Despreocupado, o Leão entra em campo com a vantagem de 3 a 0, carregada da primeira partida entre os clubes.

Poupados durante a goleada do Sport por 5 a 0 em cima da Juazeirense, pela Copa do Nordeste, Rogério e Diego Souza retornam aos gramados como destaques. Por outro lado, a equipe comandada por Joel Santana para o duelo deve ser formada por reservas, já que o time está focado e não ser rebaixado no Campeonato Carioca.

Para seguir na competição, o Boavista vai ter empatar, com o placar de 3 a 0, levando a disputa para os pênaltis, ou vencer por 4 a 1, 5 a 2, 6 a 3 e assim sucessivamente. Veja abaixo as escalações dos times para a decisão da vaga.

SPORT

Magrão; Samuel Xavier, Ronaldo Alves, Durval e Mena; Ronaldo, Rodrigo e Diego Souza; Rogério, André e Leandro Pereira. Técnico: Daniel Paulista.

BOAVISTA

Felipe; Lucas Rocha, Renato Silva e Gustavo; Maicon, Vitor Faíska, Zé Eduardo, Robert e Christianno; Pedro Botelho e Leandrão; Técnico: Joel Santana.

Local: Ilha do Retiro (Recife);

Horário: 21h45;

Árbitro: Edmar Campos Encarnação (AM);

Assistentes: Marcos Santos Vieira (AM) e Alexsandro Lira (AM).

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos