Topo

Contestado no Real, Navas pode jogar a Premier League 2017/18

15/03/2017 12h02

Os dias de Keylor Navas no Real Madrid parecem estar contados. Nesta quarta-feira, diversos veículos ingleses destacam o interesse do Manchester City em contar com o costarriquenho a partir da próxima temporada.

Assim como Navas no Real, Bravo também não tem inspirado confiança nos Citizens, que o contrataram junto ao Barcelona no início de 2016/17. O momento turbulento do goleiro merengue, contudo, não tem afetado o interesse de Pep Guardiola.

Além de Manchester City, Navas, que tem contrato com o Real Madrid até junho de 2020, também estaria na mira de Liverpool, Arsenal e Paris Saint Germain.

NAVAS SEM MORAL NO BERNABÉU

Apesar de seu nome estar em alta no mercado, Navas não tem atravessado dias tranquilos no Santiago Bernabéu. O jornal "As", nesta quarta, recorda quando o Real Madrid o desvalorizou quando tentou trazer De Gea, em 2015, a todo custo.

O episódio, à época, desgastou a relação entre os merengues e o goleiro de 30 anos, que não "queria permanecer em um clube que o desprezasse".

O diário chega a dizer que o Real já não acredita mais em Navas, citando números negativos do costarriquenho, além de frisar a falha dele no último fim de semana, diante do Betis, pelo Campeonato Espanhol.