Topo

Líder do hexagonal final, Brasil pega Colômbia com chance de título

15/03/2017 18h25

Líder do hexagonal final e com o artilheiro do torneio. É com moral que a Seleção Brasileira chega para o confronto diante da Colômbia, nesta quinta-feira, às 22h15 (de Brasília). A partida será válida pela quarta rodada.

Para o jogo, o time comandado por Carlos Amadeu terá como principal trunfo Vinicius Júnior, do Flamengo, que já soma cinco gols e um lance antológico, onde aplicou três chapéus seguidos. O atacante rubro-negro, em tempo, é o principal goleador da competição.

Na última rodada, cabe ressaltar, a equipe tupiniquim atropelou o Equador, vencendo por 3 a 0, inclusive com a marca dupla de Vinicius, além de de uma rede balançada na conta de Lincoln, também do Fla. A Colômbia, por sua vez, vem de um empate sem gols com a Venezuela.

Contra a Colômbia, a Seleção já pode ser campeão nesta quinta. Para isso, basta ganhar e torcer por tropeços de Chile e Paraguai - que enfrentam Equador e Venezuela, às 20h e às 17h45, respectivamente. Todos os jogos serão realizados nesta quinta, em Rancagua (CHI).