Topo

Rafael Silva parabeniza Valdir Bigode pelo aniversário: 'Cara muito especial'

15/03/2017 19h24

ídolo do Vasco e atualmente auxiliar técnico do clube, Valdir Bigode está completando 45 anos nesta quarta-feira. Por meio das redes sociais, o atacante Rafael Silva, que defendeu o Cruz-Maltino entre 2014 e 2015, parabenizou o ex-jogador pelo aniversário.

Rafael lembra que Valdir foi muito importante em sua passagem pelo Vasco. Ele agradece ao ex-atacante toda ajuda que recebeu quando defendia o Cruz-Maltino.

- Hoje é aniversário de um cara muito especial e importante na minha carreira. E mais do que parabenizar, eu gostaria de agradecer. Por ter me ensinado tanta coisa com sua humildade, mesmo sendo um dos maiores ídolos e artilheiros da história de um clube como o Vasco. Obrigado pelas dicas, pelos conselhos, mas principalmente por me fazer entender a grandeza dessa camisa, que tenho tanto orgulho de ter vestido. Parabéns e obrigado, Valdir Bigode! Você é o cara! #valdirbigode #artilheiro #humildade #aula #idolo #vascodagama - escreveu Rafael Silva.

A publicação teve grande repercussão com a torcida vascaíno. Nos comentários, os torcedores lembraram que Rafael Silva é carrasco do Flamengo.

Rafael Silva fez gols importantes pelo Vasco. Ele marcou nos dois jogos das finais do Carioca de 2015, contra o Botafogo. No mesmo ano, o atacante foi decisivo ao balançar a rede no segundo jogo das oitavas de final da Copa do Brasil contra o Flamengo, empatando o jogo em 1 a 1 e garantindo o Cruz-Maltino na próxima fase da competição.