Real Madrid quer ex-Corinthians para substituir Pepe na zaga

Segundo o "As", da Espanha, o Real Madrid já definiu o substituto de Pepe na zaga. O empresário do brasileiro Felipe Monteiro, do Porto, já estaria em contato com o clube espanhol para acertar os detalhes da transferência na janela de verão.

Segundo a publicação, Giuliano Bertolucci, que também é agente de jogadores como David Luiz, Willian, Marquinhos e Oscar, começaram a conversar em fevereiro. Ambas as partes teriam chegado a um acordo verbal, faltando apenas o Real e o Porto fecharem o negócio.

O Real Madrid vê em Felipe Monteiro o sucessor de Pepe, uma vez que o luso-brasileiro está de saída. O contrato dele com os portugueses vai até junho de 2021 e sua multa rescisória é de 50 milhões de euros. O veículo afirma que o clube estaria disposto a liberar o jogador por um valor entre 25 e 30 milhões de euros.

Nascido em São Paulo, ele se destacou enquanto jogou pelo Corinthians, de 2012 a 2016. Após enfrentar primeiros anos difíceis, ele se firmou na equipe titular em 2015 e acabou sendo importante na conquista do Campeonato Brasileiro daquele ano. Ele chegou ao Porto em maio de 2016.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos