Rodriguinho confirma renovação com Timão e diz não querer protagonismo

O meia Rodriguinho confirmou nesta quarta-feira que tem renovação de contrato já acertada com o Corinthians. Há dez dias ele entrou em acordo com a diretoria alvinegra para receber aumento salarial e assinar novo vínculo até o fim de 2019. Resta ainda formalizar o acerto.

- A gente chegou a um entendimento, está tudo acertado, apalavrado, só falta assinar o contrato. Na próxima semana a gente vai sentar para resolver - disse.

Durante entrevista coletiva, o meia também disse estar chateado com o afastamento do amigo Cristian, mas afirmou que este assunto compete à diretoria.

Vivendo boa fase, o camisa 26 do Corinthians declarou que não se importa em ser o astro da equipe:

- Não quero ser protagonista, fico feliz quando o coletivo todo se destaca. Uma hora eu vou brilhar, outra o Jô, o Jadson. É melhor ter um grupo forte do que um jogador resolver toda a situação.

Confira abaixo os principais trechos da entrevista coletiva de Rodriguinho:

CRISTIAN

Primeiro que eu fiquei triste, ele é um grande amigo que tenho no elenco, um cara experiente, de coração grande, que ajuda quando se precisa dele. Mas não posso me envolver nisso, é uma questão da diretoria. Eu só fiquei triste por ser um grande amigo. Infelizmente no futebol as coisas são assim. A diretoria tem todo o aval para fazer o que quiser e tirar quem acha que não está fazendo bem.

AFASTAMENTO ATRAPALHA?

Não vai atrapalhar. É uma coisa chata, que a gente não gosta que aconteça, é óbvio. Ele é um companheiro que está com a gente há tempos, tem nosso carinho. Mas não vai atrapalhar em nada, o grupo está focado em fazer o seu melhor e sair com vitória.

ZEBRA DO LUVERDENSE

Não tem como prever nada no futebol, mas a gente vai estar focado para que isso não aconteça (risos). A gente não pode desmerecer o time deles, tem que ter respeito, tentar fazer o resultado, mesmo tendo a vantagem boa. Precisamos respeitar o time deles e fazer o nosso melhor.

SEMELHANÇA DE CARILLE COM TITE

Ele se espelha, por ter dado resultado, por ter trabalhado tanto tempo junto... O Fabio está se dando bem, o começo é bem animador, os treinos são parecidos, é um cara do bem também. Além de querer correr por ele, gostamos da pessoa dele. Espero que ele siga trilhando um ótimo caminho. Vamos tentar ajudá-lo da melhor forma.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos