Topo

Carille diz que declaração de Cristian foi 'infeliz' e cita opções no Timão

16/03/2017 22h11

O técnico Fabio Carille se pronunciou sobre o afastamento do volante Cristian. Em entrevista coletiva após o empate do Corinthians por 1 a 1 com o Luverdense, o treinador classificou a declaração do jogador em entrevista ao LANCE! como infeliz e citou as outras opções que tem no elenco.

- Fui claro com todos, eu sou esclarecido com as coisas, foi tratado como tem que ser tratado. Eu não leio, mas recebi informações e quis ler o que tinha saído. Então a diretoria me perguntou se teria problema técnico em afastá-lo. Falei que não. Estou satisfeito com Gabriel, Warian (Ameixa) treina bem, tem o Mantuan... Estou muito tranquilo. Diretoria sabe a forma que eu lido, e os jogadores também. Foi muito infeliz a declaração dele.

Cristian foi afastado do Corinthians na quarta-feira após a publicação da entrevista exclusiva, na qual relatou que teve sua aliança roubada nos Estados Unidos e reclamou da falta de comunicação no clube. Nesta quinta, o jogador se pronunciou por meio de nota oficial.

O volante não foi inscrito para o Campeonato Paulista e nem vinha sendo relacionado para os jogos da Copa do Brasil. Após as críticas na entrevista, a diretoria se reuniu com a comissão técnica e optou pelo afastamento de Cristian, que tem contrato com o Corinthians até o fim deste ano e treinará em horários diferentes do restante do elenco.