Topo

Cristovão Borges não se vê ameaçado no cargo: 'Essa pressão é normal'

16/03/2017 22h52

Com a eliminação na Copa do Brasil, a pressão sobre o técnico Cristovão Borges aumenta ainda mais no Vasco. No entanto, o treinador disse que isso é normal e não vem de hoje. Ele não sente que sua situação fica insustentável com o Cruz-Maltino fora da competição, e conta que ninguém da diretoria falou sobre demissão.

- Não conversei com ninguém da diretoria sobre isso (demissão). No vestiário estão o nosso diretor de futebol (Anderson Barros) e o vice presidente de futebol do Vasco (Eurico Brandão, filho de Eurico Miranda), conversamos normalmente. A pressão é normal. No Vasco, essa pressão não é de hoje. O tamanho do time pede resultados bons - disse Cristovão, lamentando o resultado do jogo de ida, em São Januário.

- O resultado do primeiro jogo pesa bastante nessa pressão. Tínhamos que fazer o resultado em casa, um a mais e não aproveitamos. Hoje (quinta-feira) foi uma partida igual - completou.

O treinador vascaíno são sabe explicar as más atuações do Cruz-Maltino. Porém, acredita que a equipe tem potencial de crescer na

- É muito difícil dar explicação, é muito repetitivo. O processo é um, estamos fazendo modificações para evoluir, estamos participando de competições e os resultados não estão vindo. A equipe tem potencial para crescer e isso vai acontecer - acredita o técnico, que garante estar motivado apesar da rejeição.

- Estou motivado, lógico que estou chateado, não passamos na Copa do Brasil, mas vamos trabalhar para reverter essa situação.