Desempenho da defesa do Flu na Copa do Brasil desagrada Abel Braga

Fluminense no Campeonato Carioca : oito jogos e três gols sofridos, todos na final da Taça Guanabara contra o Flamengo. Fluminense na Copa do Brasil: quatro partidas e seis gols sofridos. O rendimento tão distinto do Tricolor nas competições está deixando o técnico Abel Braga irritado, e, na coletiva após a classificação no Giulite Coutinho, o técnico teve dificuldades para explicar o desempenho da defesa no mata-mata nacional.

- Temos só uma derrota em 14 jogos (na temporada). O que me chateia é que nós tomamos gol. Dois do Globo, um do Sinop e três do Criciúma. Na fase de grupo do Carioca não sofremos. Temos muita responsabilidade nos gols sofridos nessa competição - declarou Abel após o jogo contra o Criciúma.

Parte do elenco do Fluminense se reapresenta nesta quinta-feira, às 16h, no CT Pedro Antonio. Os titulares receberam folga e voltam ao trabalho na sexta. Abel explicou qual será sua estratégia para que os erros não sejam repetidos:

- No nosso vestiário (no CT) tem várias TVs, de todos os lados. Os piores momentos vão ficar passando, até sexta. Para eles olharem e visualizarem. Não vou falar nada lá, mas no campo vou dar bronca. Não falei com eles hoje (quarta). Eu vou falar quando tiver eu e eles sozinho - finalizou o treinador.

O próximo adversário do Fluminense na Copa do Brasil será conhecido por sorteio nesta sexta-feira. No domingo, pela Taça Rio, o Tricolor encara o Nova Iguaçu no Estádio Giulite Coutinho, às 16h, pela segunda rodada da Taça Rio.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos