Topo

Em fase de transição, Juliano deve voltar a treinar nos próximos dias

16/03/2017 19h43

Recuperado de problema muscular, Juliano deve estar à disposição do técnico Márcio Goiano já na próxima semana. A última partida em que o jogador atuou foi contra o Tubarão, no empate em 1 a 1 pela oitava rodada do Campeonato Catarinense. Otimista, o jogador comenta sobre sua evolução e retorno aos gramados.

- Tive uma evolução muito boa nos últimos dias e tenho realizado um trabalho forte para retornar o quanto antes. Já estou na fase de transição e espero estar à disposição nos próximos dias. Felizmente deu tudo certo e estou confiante, sem dores. Agora é recuperar o tempo perdido.

Confiante, o jogador quer estar 100% para voltar a defender a equipe nos próximos jogos.

- Quero estar pronto logo, mas também não posso queimar etapas para não me prejudicar no futuro. O mais importante é que estou trabalhando para voltar bem e para ajudar a equipe no decorrer da temporada.

Neste sábado, às 16h, o Figueirense recebe o Joinville no Orlando Scarpelli em partida válida pelo segundo turno do Campeonato Catarinense. Até agora, o Alvinegro tem uma derrota no turno, enquanto o adversário ocupa o primeiro lugar da tabela.